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4 Razões pelas quais os treinos de 15 minutos realmente funcionam.

4 Razões pelas quais os treinos de 15 minutos realmente funcionam.

4 Razões pelas quais os treinos de 15 minutos realmente funcionam.

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15 minutos de treino parecem bom demais para ser verdade, mas deixe-me dizer – eu costumava ser tão cético quanto você agora. 

Treinos curtos vão contra tudo o que eu sabia sobre queimar calorias e obter resultados.

Mas nos últimos anos, treinamos milhares de mulheres por meio de meus programas de exercícios on-line que se concentram em exercícios curtos em casa. E os resultados têm sido INCRÍVEIS.

1 Exercícios de 15 minutos removem o obstáculo mental

Treinos curtos são realistas, práticos e mentalmente fáceis de dizer “sim”. Saber que você só precisa fazer 15 minutos remove o bloqueio mental que muitas vezes nos impede de malhar, e é menos provável que pulemos os treinos. Você sempre pode encontrar 15 minutos, não importa o quão ocupado você esteja.

2 Treinos de 15 minutos para você começar

Começar é a parte mais difícil, certo? Depois de começar e lembrar como é bom se exercitar, você se sentirá motivado a continuar. Se você fizer 15 minutos ou acabar fazendo 30 minutos, você se sentirá realizado e motivado para fazê-lo novamente no dia seguinte.

3 Treinos de 15 minutos podem ser tão eficazes quanto treinos mais longos

Pesquisas mostram que treinos curtos podem ser tão eficazes, se não mais eficazes, do que treinos mais longos. Isso se tornou cada vez mais aparente com a popularidade do treinamento intervalado de alta intensidade.

Com 15 minutos, você está mais focado em sua forma, ativação muscular e alinhamento, o que vale muito mais do que uma hora de movimento desleixado e cansado.  

Além disso, após apenas 15 minutos, você se sentirá mais energizado, conectado ao seu corpo, revigorado e comprometido em fazer melhores escolhas ao longo do dia.

4 Exercícios de 15 minutos melhoram a consistência

Se você luta com consistência, você não está sozinho. Não importa o quão ocupado você esteja, o quanto seu dia saia do curso ou quantas desculpas você inventa, você SEMPRE pode encontrar 15 minutos.

Exercitar-se por 15 minutos todos os dias durante um longo período de tempo é mais eficaz para a saúde mental e física geral do que se exercitar por uma hora por dia, mas não aderindo a isso por mais de alguns dias ou semanas. 

Esta é uma boa notícia, não é?

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